100 mil seguidoresLA SALLE

Inscrições abertas para curso profissionalizante gratuito

Por VALDIR BIZ em 27/09/2018 às 16:42:27

O Senai, em parceria com a Prefeitura de Botucatu e a empresa Caio Induscar, abre inscrição para o processo seletivo para cursos de qualificação profissional gratuitos. Os cursos fazem parte do programa de qualificação profissional da UNITE (Universidade do Trabalhador e Empreendedor), da Secretaria de Desenvolvimento.

Serão oferecidas 128 vagas para os cursos de Montagem de Carrocerias de "nibus e Soldagem. Os interessados devem ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio. As aulas serão realizadas entre outubro e dezembro, no período da manhã ou da tarde.

"Mais uma vez uma parceria importante vai nos possibilitar oferecer cursos de formação profissional à população, de forma gratuita. Este é o papel da UNITE, preparar quem mais precisa para retornar ao mercado de trabalho", destaca Daniel Lopes, Secretário Adjunto de Desenvolvimento.

As inscrições devem ser feitas diretamente no Senai até o dia 28 de setembro, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. São necessárias para as inscrições as cópias dos seguintes documentos: RG (não pode ser CNH), CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e certificado de dispensa de reservistas para homens.

Todos os candidatos passarão por processo seletivo para classificação.

Fonte: Prefeitura de Botucatu/Leia Notícias

LA SALLE 2100 mil seguidores - 2