LA SALLE100 mil seguidores

Jovem achada carbonizada em Assis foi morta por ciúmes, aponta polícia

Por VALDIR BIZ em 27/09/2018 às 11:38:05

A Polícia Civil de Assis (SP) concluiu nesta terça-feira (25) o inquérito sobre o assassinato de Fabiana Martins, de 16 anos, cujo corpo parcialmente queimado foi encontrado no dia 23 de julho em uma estrada da zona rural da cidade.

Quatro suspeitos, dois homens e duas mulheres, já estão presos pelo crime. Três deles foram detidos quatro dias após o crime. O quarto suspeito, um mototaxista, foi preso em 23 de agosto.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a motivação do crime teria sido o ciúme de uma das mulheres em relação a seu namorado.

mulher e o namorado negaram o crime, mas mesmo assim as prisões temporárias dos investigados foram convertidas em preventivas, e todos permanecem à disposição da Justiça.

O laudo do exame de corpo de delito comprovou que as queimaduras no corpo da jovem ocorreram após a morte da vítima, causada por asfixia mecânica e esganadura. A vítima foi identificada pelo padrasto por meio de uma tatuagem no braço e uma pulseira.

Durante a investigação, policiais constataram que um dos suspeitos mentiu no depoimento e foi um dos últimos,juntamente com o mototaxista, a manter contato com a vítima.

O inquérito apontou ainda que próximo ao local onde o corpo de Fabiana foi achado também foi localizado um carro igual ao utilizado pelo mototaxista. Dentro do porta-malas foram encontrados fios de cabelo e uma mancha no carpete.

Segundo o delegado Marcelo Armstrong, responsável pelo caso, as investigações apontaram que o crime pode ter sido premeditado. Segundo Armstrong, a presença de um vasilhame com querosene ao lado do corpo pode indicar a premeditação.


Fonte: G1/ Leia Notícias

100 mil seguidores - 2LA SALLE 2