Menu


BOTUCATU FM

A Rádio que faz a diferença

Acesse Nossas Redes Sociais

Gusttavo Lima faz show rebolativo para delírio das fãs em Barretos

16 AGO 2013
16 de Agosto de 2013

Passava das 2h da manhã deste domingo (18) quando o cantor Gusttavo Lima entrou no palco principal da Festa do Peão de Barretos. Parte do público já havia deixado as arquibancadas, mas a arena permaneceu lotada até o fim. Excelente para as fãs do jovem sertanejo, que fez um show ‘rebolativo’ para delírio feminino.

Durante o show, Gusttavo Lima ainda fez dois grandes anúncios para o público: ele será o embaixador da Festa de Barretos no próximo ano – o título hoje pertence a Chitãozinho e Xororó e a Bruno e Marrone; ele também gravará um DVD no Parque do Peão – a data ainda não foi definida.

Ao G1, o sertanejo não negou a expectativa para a sua quarta participação em Barretos. “Minha expectativa é fazer um show pra ninguém ficar parado e agitar bastante junto com essa galera bonita. O público de Barretos é 10. Tenho certeza de que vai ser bom demais.”

E foi o que ele fez. Em sua segunda apresentação na noite em Barretos - Gusttavo Lima se apresentou antes no palco Esplanada – Villa Mix – o cantor demonstrou muita disposição e encarou bem o desafio de fazer dois grandes shows em um período de cinco horas. Ele surgiu no palco ao som de ‘Gatinha Assanhada’, um de seus hits de maior sucesso, e seguiu com ‘Doidaça’.

Falante, brincou várias vezes com o público e até mesmo com um dos promoters de um dos camarotes, por causa da pirofagia. “A mulherada não brinca que os homens não têm fogo? Esse tem”, disse.

No repertório não faltaram ‘Mente pra Mim’, ‘Inventor de Amores’ e ‘Diz pra Mim’, mas foi com ‘Amor de Chocolare’, do cantor Naldo, e ‘Balada Boa’, que o cantor soltou o corpo e dançou para delírio das fãs. Com ‘Festa Boa’, em ritmo de arrocha, ele rebolou na companhia dos músicos da banda. Não faltaram gritos ensurdecedores para o galã sertanejo.

Gusttavo ainda cantou ’60 Segundos’, ‘Fazer Beber’ e ‘Cabelo Cor de Ouro’. Às 4h, o sertanejo encarou ‘Gatinha Assanhada’ mais uma vez para encerrar o show em grande estilo.

Voltar


Tenha você também a sua rádio